quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém, falta você.
Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém, falta você.
Você quer um motivo pra me ver cair, mas eu tenho muitos pra continuar em frente.
Você quer um motivo pra me ver cair, mas eu tenho muitos pra continuar em frente.
Eu não esqueci, só cansei de demonstrar e você não perceber.
Eu não esqueci, só cansei de demonstrar e você não perceber.
Aproveite o presente, esqueça o passado e sorria para o futuro. Afinal, histórias passam, sonhos acabam, abraços terminam e pessoas mudam.
Aproveite o presente, esqueça o passado e sorria para o futuro. Afinal, histórias passam, sonhos acabam, abraços terminam e pessoas mudam.
Aprenda: O que você foi na minha vida, hoje não é mas que passado.
Aprenda: O que você foi na minha vida, hoje não é mas que passado.
Pare de correr atrás, seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não tem.
Pare de correr atrás, seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não tem.
mylifewouldasuckwithoutyou:

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo e de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo e de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos
As pessoas já me julgam pelo que faço, imagine se elas soubessem o que penso delas!
As pessoas já me julgam pelo que faço, imagine se elas soubessem o que penso delas!
Insistir naquilo que já não existe, é como calçar um sapato que não te cabe mais. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra.
Insistir naquilo que já não existe, é como calçar um sapato que não te cabe mais. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra.
Coração quebrado precisa de alguém pra consertar. De preferência moreno e gostoso.
Coração quebrado precisa de alguém pra consertar. De preferência moreno e gostoso.
você poderia ter sido o único, mas fez questão de ser só mais um! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.
você poderia ter sido o único, mas fez questão de ser só mais um! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.

sábado, 17 de dezembro de 2011

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Love you baby!

Quando te conheci tive medo do que senti , não compreendia porque só queria estar contigo e não queria estar com mais ninguém. Sentia-me nervosa perto de ti, Tentava entrar no "teu mundo" de mansinho...tentava ser teu amigo. E não foi difícil, era tão fácil gostar de ti. Eras tão divertido...e ainda é. Foi o teu sorriso que me conquistou, sabes? A tua maneira de ser. É transparente, verdadeiro.
Quando tudo começou eu pensava como poderia ser tudo tão perfeito entre nós...
 Algo que não se vê nem se explica ,Vc  é o meu tesouro. Vc é a pessoa que eu sempre sonhei ter ao meu lado ,e nem acredito que  te tenho ,Não é um sonho...? Porque se for eu não quero acordar...quero viver para sempre este sonho perfeito e nunca mais acordar., tudo tão rápido NE ? e todo esse amor , e eu quem digo que tudo que começa rápido , se vai rápido , será ? espero que não mais se for , foi os melhores momentos que lembrarei assim pra sempre ! você foi maravilhoso comigo , e eu agradeço sempre isso ! eu gosto muito de você e ainda não tenho as  palavras certa para o descrever ! 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TEEEEEAAAAMOO


Porque será que as pessoas insistem em viver superficialmente e evitando conhecer e se deixar conhecer por alguém? Será mesmo que é mais vantajoso sair por aí sacrificando o que poderia vir a ser um bom amor, por baladas, piranhas ou play boys, amigos de farra e trabalho, se apegando a coisas do passado ou seja lá o que for, se no final você acaba ficando só a noite com os seus pensamentos repetitivos e a sua solidão. Ninguém quer algo assim, ter milhares de parceiros também não adianta, porque absolutamente nada disso pode ser melhor do que desfrutar da paz dos bons momentos compartilhados ao lado de alguém que você resolveu conhecer melhor, ao lado de um amor que pode ser cultivado a cada dia, ao lado de alguém que você pode abraçar e finalmente perder o medo de ser você mesmo e permitir que essa pessoa possa também ser ela mesma na sua companhia, isso sim trás felicidade, mas porque será que todos fogem disso ou porque será que ninguém se abre pra isso impedindo a si mesmo de conhecer alguém que valha a pena, dando espaço na sua vida para alguém e viver algo real… e finalmente viver algo real… eu quero viver isso tudo com vc , me entrego agora , de corpo alma e coração ! te amo !

Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esper... não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente.

sábado, 3 de dezembro de 2011






Aquela amizade que nos faz chorar muuuuito por saudades 
que os olhos lacrimejam quando escuta aquelas musicas que faz lembrar daquele amigo sabe ? foi poco tempo pra muita felicidade ao seu lado ! eu vo até vc no fim do mundo se for preciso amiga , vou ver vc casar vou ver seus filhos crescer mesmo de longe , vou brincar de ruuh na web .. eu te amo amiga muito ! chega aperta o coração de saudades aaaaaaaaain to chorando aqui escrevendo isso e escutando a musica ♪" Eu vou estar aqui pra qualquer coisa que aconteça .. "♪  acredita ? Acho muito gay essas coisas de escrever coisinhas romanticas isso e isso e isso voc sabe kkkkk  .. mais eu amo vc , faze uq né ? aaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaa  :$  é inesplicavel ! 


Tá faltando verdade, sinceridade, cumplicidade e, acima de tudo, tá faltando fé

e nós temos tudo isso em uma coisa só , amizade verdadeira !!! EUUU TE AMMMO


 AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!

sábado, 26 de novembro de 2011



‎"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por aí querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EU TE AMO MUUUITO !


Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ela. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dela, afinal por mais tempo que fiquem juntas, nunca será o suficiente. Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir. Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus. Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos. Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante. Você enfrenta o inferno por ela, pois ela é o única que te faz chegar no céu. Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação. Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida. Não sei se grandes amores podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não. Então deixa eu chegar mais perto deixa eu te olhar o mais próximo que der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos, quero sentir teu suspirar em meu rosto. Deixa eu acariciar seu rosto, deixa eu sentir o teu gosto. Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você. É você com quem eu quero ficar pro resto da minha vida. Você é a coisa mais importante pra mim, é o único motivo que faz eu acordar com um sorriso no rosto, o meu bem mais precioso. Você é a coisa mais valiosa que eu tenho,Eu realmente não sei como agradecer por tudo que fez por mim desde o primeiro instante. Confesso que nunca imaginei que ia depender tanto de uma pessoa como eu dependo de você. Você é incrível, Tem horas que penso que estou dentro de um conto de fadas, que tudo que estou passando não passa de uma linda história de amor, mas é esse conto de fadas que eu não vou deixar de jeito nenhum terminar. minha única certeza é que eu te amo demais, de um tanto absurdo e nada, e nem ninguém pode mudar isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa, é eterno, mais do que isso. Não há palavras pra expressar, o amor que eu sinto por você vai além. nunca ninguém vai conseguir me fazer feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você se preocupa, você não tem idéia do quanto você é importante pra mim, você me completa de uma forma inexplicável, meu encaixe perfeito. O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único grande amor eterno, eu quero está com você até no ultimo dia da minha vida, eu nem gosto de imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, você é meu porto seguro, só em ti que eu encontro a minha paz. Vivo pensando em você a todo estante, quando te vejo, quando eu escuto tua voz, meu coração bate tão forte. Eu te amo com todas as forças do meu sentimento , você é minha vida.
“Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.”
O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive. 

segunda-feira, 21 de novembro de 2011



Confia no teu Deus. Entrega todos os seus problemas, sonhos e dificuldades nas mãos dele e prossiga. Ele nunca disse que seria fácil, mas disse “Tende bom ânimo pois eu venci o mundo”. Então confia nas promessas Dele, ele não é homem para mentir. Por mais desesperante que esteja a sua situação, há um luz no fim do tuneo, há uma esperança para você. Nada nessa vida é obra do acaso, tudo são sonhos de Deus, promessas pra sua vida, se você chora, amanhã, estará sorrindo, se você cai, amanhã, estará andando novamente. Deus jamais daria um fardo mais pesado que a sua capacidade para carrega-lo. Ele quer testar a sua fé, ele quer te deixar mais forte, mais confiante, mais valente, menos ingênuo e mais perspicaz. Deus é bom, justo e fiel e ele jamais te abandonaria.
Irrita querer e não poder, irrita querer e não ter. Irrita a necessidade do que não se deveria ter, assim também como irrita o fato de não poder ser. É algo tão forte, tão bonito, tão nítido que.. que.. irrita!
Irrita querer te abraçar o tempo todo e ter de me controlar. Irrita querer estar ao seu lado sempre, e quase nunca estar. Querer te mimar, cuidar, amar e no fundo tudo se resumir em um contato distante, sem toques, sem carinhos.. irrita um pouco, ou talvez muito, mas irrita.
Irrita esta barreira enorme que nos separa, mas no fundo, o que realmente me irrita é saber que ela nos separa para o nosso bem e que eu cabeça dura, teimo em entender… Que tanta irritação existe pela a insistência em amar você.
_ Mariana Castilho. 
Irrita querer e não poder, irrita querer e não ter. Irrita a necessidade do que não se deveria ter, assim também como irrita o fato de não poder ser. É algo tão forte, tão bonito, tão nítido que.. que.. irrita!
Irrita querer te abraçar o tempo todo e ter de me controlar. Irrita querer estar ao seu lado sempre, e quase nunca estar. Querer te mimar, cuidar, amar e no fundo tudo se resumir em um contato distante, sem toques, sem carinhos.. irrita um pouco, ou talvez muito, mas irrita.
Irrita esta barreira enorme que nos separa, mas no fundo, o que realmente me irrita é saber que ela nos separa para o nosso bem e que eu cabeça dura, teimo em entender… Que tanta irritação existe pela a insistência em amar você.

Odeio pessoas fingindo ser o que não são, só pra agradar pessoas alheias. (bs-♣)

Então lute pelos seu sonhos, faça o que te faz feliz, ame, mesmo que às vezes o amor seja um atalho para o sofrimento, dance como se ninguém visse, cante, grite, se arrisque, faça cada minuto valer a pena, não tenha medo de errar, ignore as diferenças e seja você mesmo, independente do que os outros digam.


Saiba que passar todos os dias de minha vida ao teu lado é o meu maior sonho.
milnecessidades:

- E mesmo que eu lhe fizesse todos os gestos, lhe dissesse todas as palavras de amor, mesmo que eu passasse minha vida inteira com você eu não seria capaz de te fazer entender o tamanho do amor que sinto por ti.


E mesmo que eu lhe fizesse todos os gestos, lhe dissesse todas as palavras de amor, mesmo que eu passasse minha vida inteira com você eu não seria capaz de te fazer entender o tamanho do amor que sinto por ti.
meus-sentimentos-so-isso:

E essa saudade ainda me machuca tanto … (just-an-ordinaryboy.)


E essa saudade ainda me machuca tanto …
lohainyjardim:

e sabe o que é o mais engraçado, você sempre diz pra eu seguir minha vida, e depois vem atrás de mim, É você que não deixa eu seguir minha vida, toda vez que eu to bem, que eu não to nem ai pra você, você vem atrás, sabe qual é a verdade ? Você não quer que eu te esqueça, pq se você realmente quisesse isso, você já teria me deixado em paz. Porque não adianta dizer que não, é sempre você que vem atrás de mim, pra ficar, ou pra pedir pra voltar, pelo menos nessas últimas vezes foi você. então assuma, você que é o possessivo, e não quer me perder pra ninguém, você, não quer deixar eu te esquecer, então não vem dizer pra eu seguir minha vida se você não deixa, muda de atitude caio, e deixa eu seguir minha vida, já que você diz que é isso que você quer. Porque pra mim isso sim que é atitude de criança. Quer e não me quer, você nunca se contenta com o que tem. e se você vem atrás de mim sempre, é porque sente alguma coisa, não vêm dizer que é só por sexo, que eu sei que não é, porque o que mais tem ai, é mulher pra fazer sexo com você; e eu sei, que tudo o que você me disse aquele dia no pagode não é mentira, pq eu te conheço, por mais que você diga que é mentira pros outros eu sei que é verdade, e eu sei que no fundo você ainda gosta de mim. Mais já que você não é homem o suficiente pra assumir isso, eu não posso fazer nada, a única coisa que eu posso fazer, é deixar você viver a sua vida, com quem você quiser, só peço que deixe eu fazer a mesma coisa. E hoje eu sei que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. e eu quero ver você feliz, não quero seu mal não. e não me queira mal, porque na vida tudo o que eu quis foi fazer você feliz, se eu não consegui me desculpe. Então eu peço, que por favor, você deixe eu seguir minha vida, e nunca, nunca mais venha atrás, por mais que doa eu dizer e admitir isso, é melhor assim, cada uma para seu lado, é melhor eu evitar você, para que eu não me magoe mais. apesar de tudo, eu ainda te amo. :/ seja feliz, que eu serei feliz só por ver você feliz.


Sabia que passar todos os dias de minha vida ao teu lado é o meu maior sonho? e que a cada batida do meu coração é a saudade pedindo pra você voltar, e mesmo que eu lhe fizesse todos os gestos, lhe dissesse todas as palavras de amor, mesmo que eu passasse minha vida inteira com você eu não seria capaz de te fazer entender o tamanho do amor que sinto por ti, eu não me importo seu eu chorei, se eu sofri, hoje eu sou feliz é porque conheci você. Um dia eu me acordarei, e você sussurará em meu ouvido : I Love You.
Só preciso de uma oportunidade pra te fazer FELIZ.
garotodoalem:

Eu sempre procurei alguém como você, para mostrar o amor que eu sempre guardei dentro de mim, mostrar para algúem que soubesse dar valor e que fizesse por merecer, e agora eu escolhi você para compartilhar todo meu amor que eu sempre guardei dentro do meu coração , e hoje o que eu mais quero é te fazer feliz. (garotodoalem)

Eu sempre procurei alguém como você, para mostrar o amor que eu sempre guardei dentro de mim, mostrar para algúem que soubesse dar valor e que fizesse por merecer, e agora eu escolhi você para compartilhar todo meu amor que eu sempre guardei dentro do meu coração , e hoje o que eu mais quero é te fazer feliz.

domingo, 30 de outubro de 2011

Pensamentooos !



Eu estava pensando em uma forma de dizer tudo que está se passando aqui dentro. Mas não tem palavras que descrevam tantos sentimentos assim. Dessa vez não é ilusão, nem incerteza. Estou doente de amor, de pensar em ti todo o tempo. De ficar com febre e doente só de pensar em te perder. De sonhar acordado imaginando cenas com você. E todas as músicas estão fazendo sentido, todas as palavras se encaixam em nós. Queria tanto te ter um pouco mais aqui bem perto de mim. E te ver sorrir de novo, de ficar sorrindo enquanto imagino você feliz. Dependo da sua felicidade pra estar bem. E seu humor define meu humor. Suas vontades são as minhas vontades. Seus gostos se tornaram os meus gostos. E essa vontade de querer saber mais de você, de procurar você em todos os cantos. É tão misterioso tudo isso, são tantas perguntas que tenho, e nem sei quais as suas respostas. Também queria saber se faço falta, se você está sentindo saudades de mim, assim como sinto de ti. Provavelmente você está bem, e talvez não lembre de mim todo momento, mas não quero te forçar a sentir o mesmo que sinto. Até não sei se é bom sentir isso, é tão forte, machuca um pouco. E as lágrimas que caem quando escuto uma música que lembra você, ou quando penso que você não está aqui, machucam também. Eu só queria poder te abraçar agora, fazer você sentir as batidas do meu coração, que batem por ti. E de novo andar de mãos dadas com você, te fazer sorrir por qualquer bobagem minha, apenas pra me acalmar. Só não esquece que você é tudo pra mim, e estou apostando todas as fichas nisso, talvez eu me machuque depois, mas o que vale é ter você agora. Olha só, tentei dizer o que sentia mas algo ainda está preso na garganta, algo que não sei dizer o que é. Vou tentar mais um pouco… Eu estava lembrando do momento em que te vi, lembrei dos seus olhos que são os mais bonitos, e daquele sorriso perfeito que já não vejo mais. Não suportaria ver você ir embora, pra mais longe de mim. Talvez todas aquelas frases fazias hoje façam sentido. E hoje você me faz feliz, por mais que não seja a mesma coisa pra você, me faz feliz apenas por ser minha. Talvez romantismo demais seja meu fraco, me desculpa mas eu não posso deixar tudo isso preso aqui. Me desculpa se não sou o que você sempre quis, mas eu farei o melhor pra ti sempre. Porque você merece cada batida do meu coração, e sem você eu não estaria mais aqui. Me pego pensando no momento em que pude te ver feliz, ai quer saber? Hoje eu sou feliz apenas por estar te amando.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esqueça todas as hipóteses que um dia deixarei de te amar, te esquecerei e deixarei pra trás tudo o que passamos. Esqueça a hipótese de um dia você deixar de ser o amor da minha vida. Esqueça a hipótese de um dia eu deixar de ser sua. Esqueça tudo, esqueça as coisas ruins, esqueça tudo o que te faz mal. Apenas me abrace, e me ame, você sabe que eu te amo também, você sabe que és tudo pra mim. 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu quero só vc !




Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você
Bem aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos
você mudou o meu mundo de uma forma quer o amor
nao pode explicar, o amor mais sincero , verdadeiro   ,  a minha única certeza é que eu te amo e nada pode mudar isso .      somente em você encontro minha paz, eu te amo acima de todas as coisas, não pode existir coisa maior.
Eu te amo acima de tudo. Sem voce eu não consigo imaginar como seria minha vida, meu mundo.
Você é tudo que eu tenho, tudo que eu sempre quis e sempre vou querer. eu te amo demais, eu te amo pra todo o sempre.
aaah  amoor sei la mais  Quando estou com você me sinto nas nuvens
por que só você me completa por inteira ! Só pq com vc amor tudo fica perfeito
tudo se torna enesquecilvel , Obrigado por tudooo meeu amooor brigado por me fazeer
tao feliz  , Como dizer que não sou feliz, se você é a minha felicidade completa. Como dizer que sou forte, se preciso de você para me encher de forças, para poder lutar e enfrentar as pedras no caminho concreto
Euu tee amoo !

sábado, 12 de março de 2011

Se tudo fosse perfeito,


Se as coisas fossem perfeitas, não existiriam lições de vida, não haveriam arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito!

Você não me merece

Não sei o que vejo em você ou o que já vi um dia, você nem é tudo isso,  você não passa de um alguém implorando pra ser feliz, e que para conseguir não liga se irá ferir alguém, alguém que goste de você, alguém que nunca o feriria.
    Você é tão hipócrita e individualista, e eu que pensava primeiramente em você, eu que criava expectativas, fazia planos, mas eu nunca estive nos seus, não é verdade?
    Eu cheguei acreditar que podíamos ser felizes, que você nunca iria me decepcionar, mas eu estava errada. Será que algum dia eu representei algo pra você? É, você deixou suas atitude falarem, e elas disseram que não. Mas... Quer saber de uma coisa? Eu te agradeço! Agradeço por não deixar eu continuar com essa ilusão, agradeço por fazer eu notar que mereço algo beeeem melhor que você, fazer eu notar que você não passa de alguém com um ego tão grande que nunca me  faria feliz, fazer eu notar que o tempo é curto, que sofrer por você é inútil, que o fim de alguns relacionamentos não valem uma simples lágrima ,um simples "luto".