
Eu estava pensando em uma forma de dizer tudo que está se passando aqui dentro. Mas não tem palavras que descrevam tantos sentimentos assim. Dessa vez não é ilusão, nem incerteza. Estou doente de amor, de pensar em ti todo o tempo. De ficar com febre e doente só de pensar em te perder. De sonhar acordado imaginando cenas com você. E todas as músicas estão fazendo sentido, todas as palavras se encaixam em nós. Queria tanto te ter um pouco mais aqui bem perto de mim. E te ver sorrir de novo, de ficar sorrindo enquanto imagino você feliz. Dependo da sua felicidade pra estar bem. E seu humor define meu humor. Suas vontades são as minhas vontades. Seus gostos se tornaram os meus gostos. E essa vontade de querer saber mais de você, de procurar você em todos os cantos. É tão misterioso tudo isso, são tantas perguntas que tenho, e nem sei quais as suas respostas. Também queria saber se faço falta, se você está sentindo saudades de mim, assim como sinto de ti. Provavelmente você está bem, e talvez não lembre de mim todo momento, mas não quero te forçar a sentir o mesmo que sinto. Até não sei se é bom sentir isso, é tão forte, machuca um pouco. E as lágrimas que caem quando escuto uma música que lembra você, ou quando penso que você não está aqui, machucam também. Eu só queria poder te abraçar agora, fazer você sentir as batidas do meu coração, que batem por ti. E de novo andar de mãos dadas com você, te fazer sorrir por qualquer bobagem minha, apenas pra me acalmar. Só não esquece que você é tudo pra mim, e estou apostando todas as fichas nisso, talvez eu me machuque depois, mas o que vale é ter você agora. Olha só, tentei dizer o que sentia mas algo ainda está preso na garganta, algo que não sei dizer o que é. Vou tentar mais um pouco… Eu estava lembrando do momento em que te vi, lembrei dos seus olhos que são os mais bonitos, e daquele sorriso perfeito que já não vejo mais. Não suportaria ver você ir embora, pra mais longe de mim. Talvez todas aquelas frases fazias hoje façam sentido. E hoje você me faz feliz, por mais que não seja a mesma coisa pra você, me faz feliz apenas por ser minha. Talvez romantismo demais seja meu fraco, me desculpa mas eu não posso deixar tudo isso preso aqui. Me desculpa se não sou o que você sempre quis, mas eu farei o melhor pra ti sempre. Porque você merece cada batida do meu coração, e sem você eu não estaria mais aqui. Me pego pensando no momento em que pude te ver feliz, ai quer saber? Hoje eu sou feliz apenas por estar te amando.