
Porque será que as pessoas insistem em viver superficialmente e evitando conhecer e se deixar conhecer por alguém? Será mesmo que é mais vantajoso sair por aí sacrificando o que poderia vir a ser um bom amor, por baladas, piranhas ou play boys, amigos de farra e trabalho, se apegando a coisas do passado ou seja lá o que for, se no final você acaba ficando só a noite com os seus pensamentos repetitivos e a sua solidão. Ninguém quer algo assim, ter milhares de parceiros também não adianta, porque absolutamente nada disso pode ser melhor do que desfrutar da paz dos bons momentos compartilhados ao lado de alguém que você resolveu conhecer melhor, ao lado de um amor que pode ser cultivado a cada dia, ao lado de alguém que você pode abraçar e finalmente perder o medo de ser você mesmo e permitir que essa pessoa possa também ser ela mesma na sua companhia, isso sim trás felicidade, mas porque será que todos fogem disso ou porque será que ninguém se abre pra isso impedindo a si mesmo de conhecer alguém que valha a pena, dando espaço na sua vida para alguém e viver algo real… e finalmente viver algo real… eu quero viver isso tudo com vc , me entrego agora , de corpo alma e coração ! te amo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário