Quando te conheci tive medo do que senti , não compreendia porque só queria estar contigo e não queria estar com mais ninguém. Sentia-me nervosa perto de ti, Tentava entrar no "teu mundo" de mansinho...tentava ser teu amigo. E não foi difícil, era tão fácil gostar de ti. Eras tão divertido...e ainda é. Foi o teu sorriso que me conquistou, sabes? A tua maneira de ser. É transparente, verdadeiro.
Quando tudo começou eu pensava como poderia ser tudo tão perfeito entre nós...
Algo que não se vê nem se explica ,Vc é o meu tesouro. Vc é a pessoa que eu sempre sonhei ter ao meu lado ,e nem acredito que te tenho ,Não é um sonho...? Porque se for eu não quero acordar...quero viver para sempre este sonho perfeito e nunca mais acordar., tudo tão rápido NE ? e todo esse amor , e eu quem digo que tudo que começa rápido , se vai rápido , será ? espero que não mais se for , foi os melhores momentos que lembrarei assim pra sempre ! você foi maravilhoso comigo , e eu agradeço sempre isso ! eu gosto muito de você e ainda não tenho as palavras certa para o descrever !
Quando tudo começou eu pensava como poderia ser tudo tão perfeito entre nós...
Algo que não se vê nem se explica ,Vc é o meu tesouro. Vc é a pessoa que eu sempre sonhei ter ao meu lado ,e nem acredito que te tenho ,Não é um sonho...? Porque se for eu não quero acordar...quero viver para sempre este sonho perfeito e nunca mais acordar., tudo tão rápido NE ? e todo esse amor , e eu quem digo que tudo que começa rápido , se vai rápido , será ? espero que não mais se for , foi os melhores momentos que lembrarei assim pra sempre ! você foi maravilhoso comigo , e eu agradeço sempre isso ! eu gosto muito de você e ainda não tenho as palavras certa para o descrever !
Nenhum comentário:
Postar um comentário