terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Love you baby!

Quando te conheci tive medo do que senti , não compreendia porque só queria estar contigo e não queria estar com mais ninguém. Sentia-me nervosa perto de ti, Tentava entrar no "teu mundo" de mansinho...tentava ser teu amigo. E não foi difícil, era tão fácil gostar de ti. Eras tão divertido...e ainda é. Foi o teu sorriso que me conquistou, sabes? A tua maneira de ser. É transparente, verdadeiro.
Quando tudo começou eu pensava como poderia ser tudo tão perfeito entre nós...
 Algo que não se vê nem se explica ,Vc  é o meu tesouro. Vc é a pessoa que eu sempre sonhei ter ao meu lado ,e nem acredito que  te tenho ,Não é um sonho...? Porque se for eu não quero acordar...quero viver para sempre este sonho perfeito e nunca mais acordar., tudo tão rápido NE ? e todo esse amor , e eu quem digo que tudo que começa rápido , se vai rápido , será ? espero que não mais se for , foi os melhores momentos que lembrarei assim pra sempre ! você foi maravilhoso comigo , e eu agradeço sempre isso ! eu gosto muito de você e ainda não tenho as  palavras certa para o descrever ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário