quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém, falta você.
Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém, falta você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário