sábado, 26 de novembro de 2011
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
EU TE AMO MUUUITO !
Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ela. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dela, afinal por mais tempo que fiquem juntas, nunca será o suficiente. Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir. Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus. Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos. Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante. Você enfrenta o inferno por ela, pois ela é o única que te faz chegar no céu. Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação. Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida. Não sei se grandes amores podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não. Então deixa eu chegar mais perto deixa eu te olhar o mais próximo que der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos, quero sentir teu suspirar em meu rosto. Deixa eu acariciar seu rosto, deixa eu sentir o teu gosto. Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você. É você com quem eu quero ficar pro resto da minha vida. Você é a coisa mais importante pra mim, é o único motivo que faz eu acordar com um sorriso no rosto, o meu bem mais precioso. Você é a coisa mais valiosa que eu tenho,Eu realmente não sei como agradecer por tudo que fez por mim desde o primeiro instante. Confesso que nunca imaginei que ia depender tanto de uma pessoa como eu dependo de você. Você é incrível, Tem horas que penso que estou dentro de um conto de fadas, que tudo que estou passando não passa de uma linda história de amor, mas é esse conto de fadas que eu não vou deixar de jeito nenhum terminar. minha única certeza é que eu te amo demais, de um tanto absurdo e nada, e nem ninguém pode mudar isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa, é eterno, mais do que isso. Não há palavras pra expressar, o amor que eu sinto por você vai além. nunca ninguém vai conseguir me fazer feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você se preocupa, você não tem idéia do quanto você é importante pra mim, você me completa de uma forma inexplicável, meu encaixe perfeito. O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único grande amor eterno, eu quero está com você até no ultimo dia da minha vida, eu nem gosto de imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, você é meu porto seguro, só em ti que eu encontro a minha paz. Vivo pensando em você a todo estante, quando te vejo, quando eu escuto tua voz, meu coração bate tão forte. Eu te amo com todas as forças do meu sentimento , você é minha vida.
Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ela. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dela, afinal por mais tempo que fiquem juntas, nunca será o suficiente. Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir. Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus. Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos. Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante. Você enfrenta o inferno por ela, pois ela é o única que te faz chegar no céu. Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação. Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida. Não sei se grandes amores podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não. Então deixa eu chegar mais perto deixa eu te olhar o mais próximo que der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos, quero sentir teu suspirar em meu rosto. Deixa eu acariciar seu rosto, deixa eu sentir o teu gosto. Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você. É você com quem eu quero ficar pro resto da minha vida. Você é a coisa mais importante pra mim, é o único motivo que faz eu acordar com um sorriso no rosto, o meu bem mais precioso. Você é a coisa mais valiosa que eu tenho,Eu realmente não sei como agradecer por tudo que fez por mim desde o primeiro instante. Confesso que nunca imaginei que ia depender tanto de uma pessoa como eu dependo de você. Você é incrível, Tem horas que penso que estou dentro de um conto de fadas, que tudo que estou passando não passa de uma linda história de amor, mas é esse conto de fadas que eu não vou deixar de jeito nenhum terminar. minha única certeza é que eu te amo demais, de um tanto absurdo e nada, e nem ninguém pode mudar isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa, é eterno, mais do que isso. Não há palavras pra expressar, o amor que eu sinto por você vai além. nunca ninguém vai conseguir me fazer feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você se preocupa, você não tem idéia do quanto você é importante pra mim, você me completa de uma forma inexplicável, meu encaixe perfeito. O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único grande amor eterno, eu quero está com você até no ultimo dia da minha vida, eu nem gosto de imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, você é meu porto seguro, só em ti que eu encontro a minha paz. Vivo pensando em você a todo estante, quando te vejo, quando eu escuto tua voz, meu coração bate tão forte. Eu te amo com todas as forças do meu sentimento , você é minha vida.

O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Confia no teu Deus. Entrega todos os seus problemas, sonhos e dificuldades nas mãos dele e prossiga. Ele nunca disse que seria fácil, mas disse “Tende bom ânimo pois eu venci o mundo”. Então confia nas promessas Dele, ele não é homem para mentir. Por mais desesperante que esteja a sua situação, há um luz no fim do tuneo, há uma esperança para você. Nada nessa vida é obra do acaso, tudo são sonhos de Deus, promessas pra sua vida, se você chora, amanhã, estará sorrindo, se você cai, amanhã, estará andando novamente. Deus jamais daria um fardo mais pesado que a sua capacidade para carrega-lo. Ele quer testar a sua fé, ele quer te deixar mais forte, mais confiante, mais valente, menos ingênuo e mais perspicaz. Deus é bom, justo e fiel e ele jamais te abandonaria.

Irrita querer e não poder, irrita querer e não ter. Irrita a necessidade do que não se deveria ter, assim também como irrita o fato de não poder ser. É algo tão forte, tão bonito, tão nítido que.. que.. irrita!
Irrita querer te abraçar o tempo todo e ter de me controlar. Irrita querer estar ao seu lado sempre, e quase nunca estar. Querer te mimar, cuidar, amar e no fundo tudo se resumir em um contato distante, sem toques, sem carinhos.. irrita um pouco, ou talvez muito, mas irrita.
Irrita esta barreira enorme que nos separa, mas no fundo, o que realmente me irrita é saber que ela nos separa para o nosso bem e que eu cabeça dura, teimo em entender… Que tanta irritação existe pela a insistência em amar você.

Então lute pelos seu sonhos, faça o que te faz feliz, ame, mesmo que às vezes o amor seja um atalho para o sofrimento, dance como se ninguém visse, cante, grite, se arrisque, faça cada minuto valer a pena, não tenha medo de errar, ignore as diferenças e seja você mesmo, independente do que os outros digam.

Só preciso de uma oportunidade pra te fazer FELIZ.

Eu sempre procurei alguém como você, para mostrar o amor que eu sempre guardei dentro de mim, mostrar para algúem que soubesse dar valor e que fizesse por merecer, e agora eu escolhi você para compartilhar todo meu amor que eu sempre guardei dentro do meu coração , e hoje o que eu mais quero é te fazer feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)




