sábado, 26 de novembro de 2011



‎"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por aí querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EU TE AMO MUUUITO !


Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ela. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dela, afinal por mais tempo que fiquem juntas, nunca será o suficiente. Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir. Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus. Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos. Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante. Você enfrenta o inferno por ela, pois ela é o única que te faz chegar no céu. Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação. Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida. Não sei se grandes amores podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não. Então deixa eu chegar mais perto deixa eu te olhar o mais próximo que der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos, quero sentir teu suspirar em meu rosto. Deixa eu acariciar seu rosto, deixa eu sentir o teu gosto. Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você. É você com quem eu quero ficar pro resto da minha vida. Você é a coisa mais importante pra mim, é o único motivo que faz eu acordar com um sorriso no rosto, o meu bem mais precioso. Você é a coisa mais valiosa que eu tenho,Eu realmente não sei como agradecer por tudo que fez por mim desde o primeiro instante. Confesso que nunca imaginei que ia depender tanto de uma pessoa como eu dependo de você. Você é incrível, Tem horas que penso que estou dentro de um conto de fadas, que tudo que estou passando não passa de uma linda história de amor, mas é esse conto de fadas que eu não vou deixar de jeito nenhum terminar. minha única certeza é que eu te amo demais, de um tanto absurdo e nada, e nem ninguém pode mudar isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa, é eterno, mais do que isso. Não há palavras pra expressar, o amor que eu sinto por você vai além. nunca ninguém vai conseguir me fazer feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você se preocupa, você não tem idéia do quanto você é importante pra mim, você me completa de uma forma inexplicável, meu encaixe perfeito. O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único grande amor eterno, eu quero está com você até no ultimo dia da minha vida, eu nem gosto de imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, você é meu porto seguro, só em ti que eu encontro a minha paz. Vivo pensando em você a todo estante, quando te vejo, quando eu escuto tua voz, meu coração bate tão forte. Eu te amo com todas as forças do meu sentimento , você é minha vida.
“Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.”
O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive. 

segunda-feira, 21 de novembro de 2011



Confia no teu Deus. Entrega todos os seus problemas, sonhos e dificuldades nas mãos dele e prossiga. Ele nunca disse que seria fácil, mas disse “Tende bom ânimo pois eu venci o mundo”. Então confia nas promessas Dele, ele não é homem para mentir. Por mais desesperante que esteja a sua situação, há um luz no fim do tuneo, há uma esperança para você. Nada nessa vida é obra do acaso, tudo são sonhos de Deus, promessas pra sua vida, se você chora, amanhã, estará sorrindo, se você cai, amanhã, estará andando novamente. Deus jamais daria um fardo mais pesado que a sua capacidade para carrega-lo. Ele quer testar a sua fé, ele quer te deixar mais forte, mais confiante, mais valente, menos ingênuo e mais perspicaz. Deus é bom, justo e fiel e ele jamais te abandonaria.
Irrita querer e não poder, irrita querer e não ter. Irrita a necessidade do que não se deveria ter, assim também como irrita o fato de não poder ser. É algo tão forte, tão bonito, tão nítido que.. que.. irrita!
Irrita querer te abraçar o tempo todo e ter de me controlar. Irrita querer estar ao seu lado sempre, e quase nunca estar. Querer te mimar, cuidar, amar e no fundo tudo se resumir em um contato distante, sem toques, sem carinhos.. irrita um pouco, ou talvez muito, mas irrita.
Irrita esta barreira enorme que nos separa, mas no fundo, o que realmente me irrita é saber que ela nos separa para o nosso bem e que eu cabeça dura, teimo em entender… Que tanta irritação existe pela a insistência em amar você.
_ Mariana Castilho. 
Irrita querer e não poder, irrita querer e não ter. Irrita a necessidade do que não se deveria ter, assim também como irrita o fato de não poder ser. É algo tão forte, tão bonito, tão nítido que.. que.. irrita!
Irrita querer te abraçar o tempo todo e ter de me controlar. Irrita querer estar ao seu lado sempre, e quase nunca estar. Querer te mimar, cuidar, amar e no fundo tudo se resumir em um contato distante, sem toques, sem carinhos.. irrita um pouco, ou talvez muito, mas irrita.
Irrita esta barreira enorme que nos separa, mas no fundo, o que realmente me irrita é saber que ela nos separa para o nosso bem e que eu cabeça dura, teimo em entender… Que tanta irritação existe pela a insistência em amar você.

Odeio pessoas fingindo ser o que não são, só pra agradar pessoas alheias. (bs-♣)

Então lute pelos seu sonhos, faça o que te faz feliz, ame, mesmo que às vezes o amor seja um atalho para o sofrimento, dance como se ninguém visse, cante, grite, se arrisque, faça cada minuto valer a pena, não tenha medo de errar, ignore as diferenças e seja você mesmo, independente do que os outros digam.


Saiba que passar todos os dias de minha vida ao teu lado é o meu maior sonho.
milnecessidades:

- E mesmo que eu lhe fizesse todos os gestos, lhe dissesse todas as palavras de amor, mesmo que eu passasse minha vida inteira com você eu não seria capaz de te fazer entender o tamanho do amor que sinto por ti.


E mesmo que eu lhe fizesse todos os gestos, lhe dissesse todas as palavras de amor, mesmo que eu passasse minha vida inteira com você eu não seria capaz de te fazer entender o tamanho do amor que sinto por ti.
meus-sentimentos-so-isso:

E essa saudade ainda me machuca tanto … (just-an-ordinaryboy.)


E essa saudade ainda me machuca tanto …
lohainyjardim:

e sabe o que é o mais engraçado, você sempre diz pra eu seguir minha vida, e depois vem atrás de mim, É você que não deixa eu seguir minha vida, toda vez que eu to bem, que eu não to nem ai pra você, você vem atrás, sabe qual é a verdade ? Você não quer que eu te esqueça, pq se você realmente quisesse isso, você já teria me deixado em paz. Porque não adianta dizer que não, é sempre você que vem atrás de mim, pra ficar, ou pra pedir pra voltar, pelo menos nessas últimas vezes foi você. então assuma, você que é o possessivo, e não quer me perder pra ninguém, você, não quer deixar eu te esquecer, então não vem dizer pra eu seguir minha vida se você não deixa, muda de atitude caio, e deixa eu seguir minha vida, já que você diz que é isso que você quer. Porque pra mim isso sim que é atitude de criança. Quer e não me quer, você nunca se contenta com o que tem. e se você vem atrás de mim sempre, é porque sente alguma coisa, não vêm dizer que é só por sexo, que eu sei que não é, porque o que mais tem ai, é mulher pra fazer sexo com você; e eu sei, que tudo o que você me disse aquele dia no pagode não é mentira, pq eu te conheço, por mais que você diga que é mentira pros outros eu sei que é verdade, e eu sei que no fundo você ainda gosta de mim. Mais já que você não é homem o suficiente pra assumir isso, eu não posso fazer nada, a única coisa que eu posso fazer, é deixar você viver a sua vida, com quem você quiser, só peço que deixe eu fazer a mesma coisa. E hoje eu sei que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. e eu quero ver você feliz, não quero seu mal não. e não me queira mal, porque na vida tudo o que eu quis foi fazer você feliz, se eu não consegui me desculpe. Então eu peço, que por favor, você deixe eu seguir minha vida, e nunca, nunca mais venha atrás, por mais que doa eu dizer e admitir isso, é melhor assim, cada uma para seu lado, é melhor eu evitar você, para que eu não me magoe mais. apesar de tudo, eu ainda te amo. :/ seja feliz, que eu serei feliz só por ver você feliz.


Sabia que passar todos os dias de minha vida ao teu lado é o meu maior sonho? e que a cada batida do meu coração é a saudade pedindo pra você voltar, e mesmo que eu lhe fizesse todos os gestos, lhe dissesse todas as palavras de amor, mesmo que eu passasse minha vida inteira com você eu não seria capaz de te fazer entender o tamanho do amor que sinto por ti, eu não me importo seu eu chorei, se eu sofri, hoje eu sou feliz é porque conheci você. Um dia eu me acordarei, e você sussurará em meu ouvido : I Love You.
Só preciso de uma oportunidade pra te fazer FELIZ.
garotodoalem:

Eu sempre procurei alguém como você, para mostrar o amor que eu sempre guardei dentro de mim, mostrar para algúem que soubesse dar valor e que fizesse por merecer, e agora eu escolhi você para compartilhar todo meu amor que eu sempre guardei dentro do meu coração , e hoje o que eu mais quero é te fazer feliz. (garotodoalem)

Eu sempre procurei alguém como você, para mostrar o amor que eu sempre guardei dentro de mim, mostrar para algúem que soubesse dar valor e que fizesse por merecer, e agora eu escolhi você para compartilhar todo meu amor que eu sempre guardei dentro do meu coração , e hoje o que eu mais quero é te fazer feliz.