sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Em meus pensamentos !


Penso em você dia e noite.O tempo todo quem esta em meus pensamento é você ,a minha resposta de toda a minha felicidade é você, a unica coisa que me deixa triste que te inclui é a saudade ,que me mata por dentro.Eu nunca amei ninguem tanto assim, o resumo da minha vida é você.Acho que simplesmente se você nao tivesse aparecido na minha vida ela seria aquela vidinha de pessoa que só admira mais que não tem aquele amoor verdadeiro por alguem,quando você apareceu aprendi a amar de verdade ,aprendi o que é amor ,eu só preciso saber se você me ama do jeito que eu te amo.Vejo minha felicidade toda em você, mas você diz que me ama de um jeito muito frio ,e paro e penso : Sera que ele me ama mesmo? Essa pergunta só você pode me responder.Mas eu nunca vou negar EU TE AMO , E MINHA VIDA É VOCÊ

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

eu te amo :/ o seu lugar.♥

você sabe o quanto eu confio em você. sabe que estarei ao seu lado, e o quanto quero te ter comigo pra sempre. você sabe de tudo o que você é capaz, e que não deve se importar nunca com as coisas ruins que as pessoas falam, apenas deve correr atrás dos seus sonhos, e buscar a tua felicidade, sem se preocupar com os demais. eu te apoiarei em tudo, e estarei lá para segurar a sua mão em todas as ocasiões. e só tenho a te agradecer por ser a melhor pessoa do meu mundo, e por estar aqui de uma forma que ninguém mais consegue. eu te amo muito, e não existe ninguém no mundo que pode te substituir ou tomar o seu lugar