sábado, 13 de novembro de 2010
ETERNO AMOR!
Vivo sonhando acordada e fazendo planos pra nós ,sempre digo pra você nunca desistir mas sou eu que logo me entrego As vezes perco a noção e sou injusta,sou fraca ,de pouca esperança e muita aflição..Enquanto você,além da doçura exala esperança,reconhece os erros e está sempre ao meu lado,em todos os momentos,a qualquer hora para qualquer coisa.Mesmo que não faça sentido algum Nos momentos mais frágeis onde eu deveria ser apenas a compreensão acabo me tornando mais uma pesa agindo sem pensar
Todos os dias ao dormir me pergunto se amanhã você continuará aqui,nessas horas os sentimentos me cercam e me sinto só então percebo que não mereço o seu amor
Perdoe me,sei que as vezes meu ciume te sufocava,meus medos e receios passavão insegurança e sofro por antecipação te magoando mais uma vez e me maguando
Você completa a minha história,como a tinta em páginas em branco e a melodia de uma canção,por isso imploro jamais esqueça de MIM , do quanto eu te amei .
Enquanto a convivência existiir serás pra sempre o meu ETERNO AMOR!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Todos são iguais .
eu queria a sua atenção, enquanto você queria apenas chamar à atenção de todos. eu queria você do meu lado, quando você preferia tudo, ao estar comigo. eu queria parar de chorar por você, enquanto você adorava me ter como seu brinquedinho. eu queria ter outra pessoa, enquanto você não saía da minha cabeça. eu queria ouvir um eu te amo, enquanto você falava não da mas. eu queria estar bem,mas nao estava.
e hoje, eu quero que você se foda
e hoje, eu quero que você se foda

PS: Eu te amo !
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
É complicado!
Sabemos como é a vida num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim, altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas.Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado,sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria saber que já não sou o mesmo de ontem; me fez perceber que valeu a pena! ;)
______________________________
Quando existe sentimento a gente vê por dentro, a gente chuta o balde, a gente faz amor :T tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro, tudo é cem por cento quando existe amor. Se faltar dinheiro, o amor intera em qualquer momento o amor é professor quando existe amor, fidelidade impede tudo,dá saudade,mas nada causa dor... e mesmo com o desencontro a gente se escolheu feito o sol e a lua a história continua o nosso romance com certeza foi Deus quem escreveu. E msmo com tanta fofoca a gente ta aí, se amando e se respeitando pra não destruir, tanto entrosamento, vamos ser exemplo de amor e honestidade sem se dividir. A gente se completa, a gente faz a festa ;D, de dia de noite, em casa , na rua. Quando é paixão ninguém segura ..
'COMO EM UM FILME NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO.(Y)'
______________________________
Quando existe sentimento a gente vê por dentro, a gente chuta o balde, a gente faz amor :T tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro, tudo é cem por cento quando existe amor. Se faltar dinheiro, o amor intera em qualquer momento o amor é professor quando existe amor, fidelidade impede tudo,dá saudade,mas nada causa dor... e mesmo com o desencontro a gente se escolheu feito o sol e a lua a história continua o nosso romance com certeza foi Deus quem escreveu. E msmo com tanta fofoca a gente ta aí, se amando e se respeitando pra não destruir, tanto entrosamento, vamos ser exemplo de amor e honestidade sem se dividir. A gente se completa, a gente faz a festa ;D, de dia de noite, em casa , na rua. Quando é paixão ninguém segura ..
'COMO EM UM FILME NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO.(Y)'
sábado, 16 de outubro de 2010
Amar alguem?
De todos os amores por mim vividos até hoje, o seu foi o mais intenso; De toda a saudade, a sua foi a mais forte; De todos os beijos, o seu foi o mais gostoso; De todo calor, o seu foi o mais ardente; De todas as almas, a sua foi a mais gêmea; De toda ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me atentou; De todos os corpos, o seu foi o que mais me instigou; De todas as esperanças em amores depositados, o seu foi o que teve mais crédito;De toda a vontade de ficar junto, a vontade que me domina é a sua;Por isso, de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu será o único cumprido a risca.
------
não importa quanto tempo passe, quantas brigas irão vir, não importa o que dizem ou o que falam, o que importa é que eu te tenho e isso basta!
------
não importa quanto tempo passe, quantas brigas irão vir, não importa o que dizem ou o que falam, o que importa é que eu te tenho e isso basta!
Meeu amoor. ♥
------
mudei meus planos pra te acompanhar, fiz
absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, me arrisquei para
não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor
nascer mas faço tudo pra não se acabar ♥
absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, me arrisquei para
não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor
nascer mas faço tudo pra não se acabar ♥
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
AMIGA '-'
amiga é, aquela que vai atender o telefone na hora que eu ligar e ouvir tudo que eu tenho pra dizer. é aquela que vai até sua casa e fica 4 horas lá fazendo simplismente "nada", que ri da sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara. amiga é aquela que chega na sua casa às 2 horas da tarde e te vê acordando de pijamα, com o cabelo preso pra trás e creme na cara e diz: "amiga, tu tá linda !". amiga de verdade pede uma caneta emprestada e você diz que não, e ela mesmo assim pega. amiga é aquela que você vê todos os dias, mas sempre tem uma coisa nova pra contar e você não vai enjoar.
TEAMO ♥
TEAMO ♥
domingo, 10 de outubro de 2010
Only You
Hey, sabia que você é algo que eu jamais conseguiria largar? Já parou para pensar o quanto eu sou viciado em você? cada suspiro, cada mínimo vício meu, é por você. Por um momento na minha vida eu pensei não haver algo que realmente durasse uma eternidade, algo que eu realmente encontrasse e me apegasse de uma maneira que nem eu mesmo conseguisse entender D: um amor, um sentimento abstrato, um relacionamento perfeito com a pessoa mais especial da minha vida ‘-‘ Um esperar que valha a pena, um sofrer que é reconhecido e recompensado com infinitos momentos de alegria, uma pequena dor de uma distância existente Dias baseiam-se na eternidade que eu escolhi pra mim, a eternidade que vou viver com toda intensidade possível, uma eternidade que existirá também em outra vida. (L)
Assinar:
Postagens (Atom)
