Sabemos como é a vida num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim, altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas.Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado,sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria saber que já não sou o mesmo de ontem; me fez perceber que valeu a pena! ;)
______________________________
Quando existe sentimento a gente vê por dentro, a gente chuta o balde, a gente faz amor :T tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro, tudo é cem por cento quando existe amor. Se faltar dinheiro, o amor intera em qualquer momento o amor é professor quando existe amor, fidelidade impede tudo,dá saudade,mas nada causa dor... e mesmo com o desencontro a gente se escolheu feito o sol e a lua a história continua o nosso romance com certeza foi Deus quem escreveu. E msmo com tanta fofoca a gente ta aí, se amando e se respeitando pra não destruir, tanto entrosamento, vamos ser exemplo de amor e honestidade sem se dividir. A gente se completa, a gente faz a festa ;D, de dia de noite, em casa , na rua. Quando é paixão ninguém segura ..
'COMO EM UM FILME NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO.(Y)'
Nenhum comentário:
Postar um comentário