domingo, 10 de outubro de 2010
Only You
Hey, sabia que você é algo que eu jamais conseguiria largar? Já parou para pensar o quanto eu sou viciado em você? cada suspiro, cada mínimo vício meu, é por você. Por um momento na minha vida eu pensei não haver algo que realmente durasse uma eternidade, algo que eu realmente encontrasse e me apegasse de uma maneira que nem eu mesmo conseguisse entender D: um amor, um sentimento abstrato, um relacionamento perfeito com a pessoa mais especial da minha vida ‘-‘ Um esperar que valha a pena, um sofrer que é reconhecido e recompensado com infinitos momentos de alegria, uma pequena dor de uma distância existente Dias baseiam-se na eternidade que eu escolhi pra mim, a eternidade que vou viver com toda intensidade possível, uma eternidade que existirá também em outra vida. (L)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário