sábado, 13 de novembro de 2010
ETERNO AMOR!
Vivo sonhando acordada e fazendo planos pra nós ,sempre digo pra você nunca desistir mas sou eu que logo me entrego As vezes perco a noção e sou injusta,sou fraca ,de pouca esperança e muita aflição..Enquanto você,além da doçura exala esperança,reconhece os erros e está sempre ao meu lado,em todos os momentos,a qualquer hora para qualquer coisa.Mesmo que não faça sentido algum Nos momentos mais frágeis onde eu deveria ser apenas a compreensão acabo me tornando mais uma pesa agindo sem pensar
Todos os dias ao dormir me pergunto se amanhã você continuará aqui,nessas horas os sentimentos me cercam e me sinto só então percebo que não mereço o seu amor
Perdoe me,sei que as vezes meu ciume te sufocava,meus medos e receios passavão insegurança e sofro por antecipação te magoando mais uma vez e me maguando
Você completa a minha história,como a tinta em páginas em branco e a melodia de uma canção,por isso imploro jamais esqueça de MIM , do quanto eu te amei .
Enquanto a convivência existiir serás pra sempre o meu ETERNO AMOR!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Todos são iguais .
eu queria a sua atenção, enquanto você queria apenas chamar à atenção de todos. eu queria você do meu lado, quando você preferia tudo, ao estar comigo. eu queria parar de chorar por você, enquanto você adorava me ter como seu brinquedinho. eu queria ter outra pessoa, enquanto você não saía da minha cabeça. eu queria ouvir um eu te amo, enquanto você falava não da mas. eu queria estar bem,mas nao estava.
e hoje, eu quero que você se foda
e hoje, eu quero que você se foda

PS: Eu te amo !
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero!
Assinar:
Postagens (Atom)
