quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Todos são iguais .


eu queria a sua atenção, enquanto você queria apenas chamar à atenção de todos. eu queria você do meu lado, quando você preferia tudo, ao estar comigo. eu queria parar de chorar por você, enquanto você adorava me ter como seu brinquedinho. eu queria ter outra pessoa, enquanto você não saía da minha cabeça. eu queria ouvir um eu te amo, enquanto você falava não da mas. eu queria estar bem,mas nao estava.
e hoje, eu quero que você se foda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário