quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém, falta você.
Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém, falta você.
Você quer um motivo pra me ver cair, mas eu tenho muitos pra continuar em frente.
Você quer um motivo pra me ver cair, mas eu tenho muitos pra continuar em frente.
Eu não esqueci, só cansei de demonstrar e você não perceber.
Eu não esqueci, só cansei de demonstrar e você não perceber.
Aproveite o presente, esqueça o passado e sorria para o futuro. Afinal, histórias passam, sonhos acabam, abraços terminam e pessoas mudam.
Aproveite o presente, esqueça o passado e sorria para o futuro. Afinal, histórias passam, sonhos acabam, abraços terminam e pessoas mudam.
Aprenda: O que você foi na minha vida, hoje não é mas que passado.
Aprenda: O que você foi na minha vida, hoje não é mas que passado.
Pare de correr atrás, seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não tem.
Pare de correr atrás, seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não tem.
mylifewouldasuckwithoutyou:

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo e de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo e de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos
As pessoas já me julgam pelo que faço, imagine se elas soubessem o que penso delas!
As pessoas já me julgam pelo que faço, imagine se elas soubessem o que penso delas!
Insistir naquilo que já não existe, é como calçar um sapato que não te cabe mais. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra.
Insistir naquilo que já não existe, é como calçar um sapato que não te cabe mais. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra.
Coração quebrado precisa de alguém pra consertar. De preferência moreno e gostoso.
Coração quebrado precisa de alguém pra consertar. De preferência moreno e gostoso.
você poderia ter sido o único, mas fez questão de ser só mais um! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.
você poderia ter sido o único, mas fez questão de ser só mais um! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.

sábado, 17 de dezembro de 2011

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Love you baby!

Quando te conheci tive medo do que senti , não compreendia porque só queria estar contigo e não queria estar com mais ninguém. Sentia-me nervosa perto de ti, Tentava entrar no "teu mundo" de mansinho...tentava ser teu amigo. E não foi difícil, era tão fácil gostar de ti. Eras tão divertido...e ainda é. Foi o teu sorriso que me conquistou, sabes? A tua maneira de ser. É transparente, verdadeiro.
Quando tudo começou eu pensava como poderia ser tudo tão perfeito entre nós...
 Algo que não se vê nem se explica ,Vc  é o meu tesouro. Vc é a pessoa que eu sempre sonhei ter ao meu lado ,e nem acredito que  te tenho ,Não é um sonho...? Porque se for eu não quero acordar...quero viver para sempre este sonho perfeito e nunca mais acordar., tudo tão rápido NE ? e todo esse amor , e eu quem digo que tudo que começa rápido , se vai rápido , será ? espero que não mais se for , foi os melhores momentos que lembrarei assim pra sempre ! você foi maravilhoso comigo , e eu agradeço sempre isso ! eu gosto muito de você e ainda não tenho as  palavras certa para o descrever ! 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TEEEEEAAAAMOO


Porque será que as pessoas insistem em viver superficialmente e evitando conhecer e se deixar conhecer por alguém? Será mesmo que é mais vantajoso sair por aí sacrificando o que poderia vir a ser um bom amor, por baladas, piranhas ou play boys, amigos de farra e trabalho, se apegando a coisas do passado ou seja lá o que for, se no final você acaba ficando só a noite com os seus pensamentos repetitivos e a sua solidão. Ninguém quer algo assim, ter milhares de parceiros também não adianta, porque absolutamente nada disso pode ser melhor do que desfrutar da paz dos bons momentos compartilhados ao lado de alguém que você resolveu conhecer melhor, ao lado de um amor que pode ser cultivado a cada dia, ao lado de alguém que você pode abraçar e finalmente perder o medo de ser você mesmo e permitir que essa pessoa possa também ser ela mesma na sua companhia, isso sim trás felicidade, mas porque será que todos fogem disso ou porque será que ninguém se abre pra isso impedindo a si mesmo de conhecer alguém que valha a pena, dando espaço na sua vida para alguém e viver algo real… e finalmente viver algo real… eu quero viver isso tudo com vc , me entrego agora , de corpo alma e coração ! te amo !

Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esper... não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente.

sábado, 3 de dezembro de 2011






Aquela amizade que nos faz chorar muuuuito por saudades 
que os olhos lacrimejam quando escuta aquelas musicas que faz lembrar daquele amigo sabe ? foi poco tempo pra muita felicidade ao seu lado ! eu vo até vc no fim do mundo se for preciso amiga , vou ver vc casar vou ver seus filhos crescer mesmo de longe , vou brincar de ruuh na web .. eu te amo amiga muito ! chega aperta o coração de saudades aaaaaaaaain to chorando aqui escrevendo isso e escutando a musica ♪" Eu vou estar aqui pra qualquer coisa que aconteça .. "♪  acredita ? Acho muito gay essas coisas de escrever coisinhas romanticas isso e isso e isso voc sabe kkkkk  .. mais eu amo vc , faze uq né ? aaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaa  :$  é inesplicavel ! 


Tá faltando verdade, sinceridade, cumplicidade e, acima de tudo, tá faltando fé

e nós temos tudo isso em uma coisa só , amizade verdadeira !!! EUUU TE AMMMO


 AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!