sábado, 13 de novembro de 2010
ETERNO AMOR!
Vivo sonhando acordada e fazendo planos pra nós ,sempre digo pra você nunca desistir mas sou eu que logo me entrego As vezes perco a noção e sou injusta,sou fraca ,de pouca esperança e muita aflição..Enquanto você,além da doçura exala esperança,reconhece os erros e está sempre ao meu lado,em todos os momentos,a qualquer hora para qualquer coisa.Mesmo que não faça sentido algum Nos momentos mais frágeis onde eu deveria ser apenas a compreensão acabo me tornando mais uma pesa agindo sem pensar
Todos os dias ao dormir me pergunto se amanhã você continuará aqui,nessas horas os sentimentos me cercam e me sinto só então percebo que não mereço o seu amor
Perdoe me,sei que as vezes meu ciume te sufocava,meus medos e receios passavão insegurança e sofro por antecipação te magoando mais uma vez e me maguando
Você completa a minha história,como a tinta em páginas em branco e a melodia de uma canção,por isso imploro jamais esqueça de MIM , do quanto eu te amei .
Enquanto a convivência existiir serás pra sempre o meu ETERNO AMOR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário