quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

eu te amo :/ o seu lugar.♥

você sabe o quanto eu confio em você. sabe que estarei ao seu lado, e o quanto quero te ter comigo pra sempre. você sabe de tudo o que você é capaz, e que não deve se importar nunca com as coisas ruins que as pessoas falam, apenas deve correr atrás dos seus sonhos, e buscar a tua felicidade, sem se preocupar com os demais. eu te apoiarei em tudo, e estarei lá para segurar a sua mão em todas as ocasiões. e só tenho a te agradecer por ser a melhor pessoa do meu mundo, e por estar aqui de uma forma que ninguém mais consegue. eu te amo muito, e não existe ninguém no mundo que pode te substituir ou tomar o seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário