Penso em você dia e noite.O tempo todo quem esta em meus pensamento é você ,a minha resposta de toda a minha felicidade é você, a unica coisa que me deixa triste que te inclui é a saudade ,que me mata por dentro.Eu nunca amei ninguem tanto assim, o resumo da minha vida é você.Acho que simplesmente se você nao tivesse aparecido na minha vida ela seria aquela vidinha de pessoa que só admira mais que não tem aquele amoor verdadeiro por alguem,quando você apareceu aprendi a amar de verdade ,aprendi o que é amor ,eu só preciso saber se você me ama do jeito que eu te amo.Vejo minha felicidade toda em você, mas você diz que me ama de um jeito muito frio ,e paro e penso : Sera que ele me ama mesmo? Essa pergunta só você pode me responder.Mas eu nunca vou negar EU TE AMO , E MINHA VIDA É VOCÊ ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário