sábado, 16 de outubro de 2010

Amar alguem?

De todos os amores por mim vividos até hoje, o seu foi o mais intenso; De toda a saudade, a sua foi a mais forte; De todos os beijos, o seu foi o mais gostoso; De todo calor, o seu foi o mais ardente; De todas as almas, a sua foi a mais gêmea; De toda ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me atentou; De todos os corpos, o seu foi o que mais me instigou; De todas as esperanças em amores depositados, o seu foi o que teve mais crédito;De toda a vontade de ficar junto, a vontade que me domina é a sua;Por isso, de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu será o único cumprido a risca.

------

não importa quanto tempo passe, quantas brigas irão vir, não importa o que dizem ou o que falam, o que importa é que eu te tenho e isso basta! 
Meeu amoor. ♥ 

------

mudei meus planos pra te acompanhar, fiz
absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, me arrisquei para
não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor
nascer mas faço tudo pra não se acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário