segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Irrita querer e não poder, irrita querer e não ter. Irrita a necessidade do que não se deveria ter, assim também como irrita o fato de não poder ser. É algo tão forte, tão bonito, tão nítido que.. que.. irrita!
Irrita querer te abraçar o tempo todo e ter de me controlar. Irrita querer estar ao seu lado sempre, e quase nunca estar. Querer te mimar, cuidar, amar e no fundo tudo se resumir em um contato distante, sem toques, sem carinhos.. irrita um pouco, ou talvez muito, mas irrita.
Irrita esta barreira enorme que nos separa, mas no fundo, o que realmente me irrita é saber que ela nos separa para o nosso bem e que eu cabeça dura, teimo em entender… Que tanta irritação existe pela a insistência em amar você.
_ Mariana Castilho. 
Irrita querer e não poder, irrita querer e não ter. Irrita a necessidade do que não se deveria ter, assim também como irrita o fato de não poder ser. É algo tão forte, tão bonito, tão nítido que.. que.. irrita!
Irrita querer te abraçar o tempo todo e ter de me controlar. Irrita querer estar ao seu lado sempre, e quase nunca estar. Querer te mimar, cuidar, amar e no fundo tudo se resumir em um contato distante, sem toques, sem carinhos.. irrita um pouco, ou talvez muito, mas irrita.
Irrita esta barreira enorme que nos separa, mas no fundo, o que realmente me irrita é saber que ela nos separa para o nosso bem e que eu cabeça dura, teimo em entender… Que tanta irritação existe pela a insistência em amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário