
Sabia que passar todos os dias de minha vida ao teu lado é o meu maior sonho? e que a cada batida do meu coração é a saudade pedindo pra você voltar, e mesmo que eu lhe fizesse todos os gestos, lhe dissesse todas as palavras de amor, mesmo que eu passasse minha vida inteira com você eu não seria capaz de te fazer entender o tamanho do amor que sinto por ti, eu não me importo seu eu chorei, se eu sofri, hoje eu sou feliz é porque conheci você. Um dia eu me acordarei, e você sussurará em meu ouvido : I Love You.Só preciso de uma oportunidade pra te fazer FELIZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário