segunda-feira, 21 de novembro de 2011

lohainyjardim:

e sabe o que é o mais engraçado, você sempre diz pra eu seguir minha vida, e depois vem atrás de mim, É você que não deixa eu seguir minha vida, toda vez que eu to bem, que eu não to nem ai pra você, você vem atrás, sabe qual é a verdade ? Você não quer que eu te esqueça, pq se você realmente quisesse isso, você já teria me deixado em paz. Porque não adianta dizer que não, é sempre você que vem atrás de mim, pra ficar, ou pra pedir pra voltar, pelo menos nessas últimas vezes foi você. então assuma, você que é o possessivo, e não quer me perder pra ninguém, você, não quer deixar eu te esquecer, então não vem dizer pra eu seguir minha vida se você não deixa, muda de atitude caio, e deixa eu seguir minha vida, já que você diz que é isso que você quer. Porque pra mim isso sim que é atitude de criança. Quer e não me quer, você nunca se contenta com o que tem. e se você vem atrás de mim sempre, é porque sente alguma coisa, não vêm dizer que é só por sexo, que eu sei que não é, porque o que mais tem ai, é mulher pra fazer sexo com você; e eu sei, que tudo o que você me disse aquele dia no pagode não é mentira, pq eu te conheço, por mais que você diga que é mentira pros outros eu sei que é verdade, e eu sei que no fundo você ainda gosta de mim. Mais já que você não é homem o suficiente pra assumir isso, eu não posso fazer nada, a única coisa que eu posso fazer, é deixar você viver a sua vida, com quem você quiser, só peço que deixe eu fazer a mesma coisa. E hoje eu sei que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. e eu quero ver você feliz, não quero seu mal não. e não me queira mal, porque na vida tudo o que eu quis foi fazer você feliz, se eu não consegui me desculpe. Então eu peço, que por favor, você deixe eu seguir minha vida, e nunca, nunca mais venha atrás, por mais que doa eu dizer e admitir isso, é melhor assim, cada uma para seu lado, é melhor eu evitar você, para que eu não me magoe mais. apesar de tudo, eu ainda te amo. :/ seja feliz, que eu serei feliz só por ver você feliz.


Sabia que passar todos os dias de minha vida ao teu lado é o meu maior sonho? e que a cada batida do meu coração é a saudade pedindo pra você voltar, e mesmo que eu lhe fizesse todos os gestos, lhe dissesse todas as palavras de amor, mesmo que eu passasse minha vida inteira com você eu não seria capaz de te fazer entender o tamanho do amor que sinto por ti, eu não me importo seu eu chorei, se eu sofri, hoje eu sou feliz é porque conheci você. Um dia eu me acordarei, e você sussurará em meu ouvido : I Love You.
Só preciso de uma oportunidade pra te fazer FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário