
Eu sempre procurei alguém como você, para mostrar o amor que eu sempre guardei dentro de mim, mostrar para algúem que soubesse dar valor e que fizesse por merecer, e agora eu escolhi você para compartilhar todo meu amor que eu sempre guardei dentro do meu coração , e hoje o que eu mais quero é te fazer feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário