segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Odeio pessoas fingindo ser o que não são, só pra agradar pessoas alheias. (bs-♣)

Então lute pelos seu sonhos, faça o que te faz feliz, ame, mesmo que às vezes o amor seja um atalho para o sofrimento, dance como se ninguém visse, cante, grite, se arrisque, faça cada minuto valer a pena, não tenha medo de errar, ignore as diferenças e seja você mesmo, independente do que os outros digam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário